POLÍTICA DE PÓS-VENDA LOJA APARELHOS INTELIGENTES
Oferecemos serviço de Assistência (Pós-venda) para todos os produtos adquiridos através de nossos canais de venda.
Para acessar nosso canal de Pós-venda, por gentileza entrar em contato através do e-mail contato@aparelhosinteligentes.com.br
Política de Devolução
Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar!
O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 07 dias após a compra em caso de desistência.
Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso do valor pago.
Fique atento, pois o prazo para trocas e devoluções se inicia a partir da data de recebimento da mercadoria.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
* Itens com selo de promoção são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
* Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original estando esta em suas condições originais, sem rasgos, ou qualquer outro tipo de avaria;
* Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso;
* A embalagem deve conter o Produto e todos os componentes e acessórios que o acompanharam originalmente (manual, caixa, carregador, cabo de alimentação, capa de proteção, certificado de garantia, fones e outros), sendo ainda necessário que todos estejam em perfeito estado de uso e conservação;
* O produto não pode estar bloqueado pelo cliente.
Para efetuar devoluções ou troca, gentileza pedimos que entre em contato pelo e-mail contato@aparelhosinteligentes.com.br.
Política de Assistência e Garantia
Após o período de 07 dias, somente serão aceitos produtos que apresentarem algum tipo de falha/defeito de fabricação conforme prazo de garantia de cada produto e fabricante.
Para solicitar serviço de garantia/assistência, fique atento se seu produto preenche todos os requisitos abaixo:
* O produto deve possuir nota fiscal de compra (gentileza se atentar ao prazo de garantia de cada produto. Se tiver dúvidas, entre em contato que te ajudamos com isso);
* O produto deve conter selo com número de série compatível com o que está registrado na nota fiscal;
Se seu produto se encaixa nestes requisitos, pedimos que nos envie um e-mail para contato@aparelhosinteligentes.com.br contendo as seguintes informações:
Assunto do e-mail: Solicitação de Assistência Técnica/Garantia + número da NF de compra.
Dados que devem constar no texto do e-mail.
Nome:
Número da nota fiscal:
Código/descrição do produto:
Relatar o problema apresentado pelo produto.
Após nos enviar o e-mail pedimos que aguarde pois iremos fazer contato com você.
Se ainda restaram dúvidas sobre nossas políticas, estamos à sua disposição para esclarecer e lhe auxiliar. Fique à vontade para entrar em contato através de nossos canais de atendimento.
E-mail: contato@aparelhosinteligentes.com.br
Telefone: (62)98114-9185 - Whatsapp
Atendimento ao Consumidor: Seg a Sex das 09:00 as 19:00 (exeto feriados)
Muito Obrigado,
Loja Aparelhos Inteligentes.
Somos a melhor loja de Aparelhos Inteligentes. Produtos com Garantia, Nota Fiscal e Disponibilidade Imediata! Somos revendedor autorizado NovaDigital, Ekasa, Xiaomi, Sonoff Brasil, Positivo e Alexa, . Somos especialistas em aparelhos inteligentes, casa conectada e automações. Atendemos presencialmente Goiânia e região, mas enviamos para todo Brasil com prazo recorde. Prazer, Loja Ai.